Portal Caparaó

POLÍTICA

13/08/2018 - Atualizado em 13/08/2018 18h19

Câmara de Luisburgo recebe presença da Secretária de Saúde

LUISBURGO (MG) - A Câmara de Vereadores de Luisburgo recebeu a presença da Secretária de Saúde, Dalila Garcia, durante reunião ordinária, na noite desta quarta-feira, 08/08, presidida por Geraldo Aparecido.

Após a leitura da ata e da apresentação de ofícios e comunicações, a Secretária de Saúde, que estava acompanhada das médicas plantonistas Nataly Fumian e Karine Flores, e de funcionários da Secretaria de Saúde, respondeu a diversas dúvidas dos parlamentares e também da população presente.

Um dos líderes da Iniciativa Popular, Otávio Batista, iniciou os questionamentos e as médicas, juntamente com a secretária sanaram as dúvidas.

Foram abordadas questões como atendimento no PSF, pois de acordo com os populares, estava deixando a desejar. Marcação de consultas, transporte de pacientes, carona em carros da saúde, falta de medicamentos e risco de Leishmaniose.

Todos os questionamentos foram respondidos e os vereadores, juntamente com o público presente, agradeceram a presença da Secretária e solicitaram que em 90 dias retornasse ao Legislativo para apresentar o andamento das questões.

Os integrantes da Iniciativa Popular também sugeriram que a Câmara fizesse convite a outros secretários municipais para falar sobre a situação de cada área e poder responder as dúvidas da população.

O Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido, agradeceu a presença da Secretária e parabenizou a iniciativa da população. “Gostaria de agradecer a presença da Dalila que esteve na Câmara com muito boa vontade e respondeu a todas as perguntas. Quero parabenizar também a população que participou desta sessão trazendo os questionamentos a fim de melhorar este setor em nosso município”, salientou Geraldo.

Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.