Portal Caparaó - Borracharia do Raimundo é campeã do 9° Campeonato de Futsal
Esportes

Borracharia do Raimundo é campeã do 9° Campeonato de Futsal

15/08/2018 - Atualizado em 15/08/2018 23h35

PEDRA BONITA (MG) - A equipe manhuaçuense da Borracharia do Raimundo venceu de forma invicta a nona edição do Campeonato de Futsal de Pedra Bonita. Mais uma vez, a Prefeitura de Manhuaçu apoio os atletas, através da Secretaria de Esporte e Lazer. Na final, o time da cidade venceu a equipe do Fraldinhas, de Pedra Bonita, por 5 a 3. Os gols foram marcados por Everton “Tolete” (2), Fabrício, Kaká e “Tinicinho”

Ao final da competição, além de levantar o caneco, os manhuaçuenses tiveram vários destaques individuais. Dentre eles, Everton “Tolete”, Iago, Daniel e Kaká, que fizeram parte da seleção do campeonato. O técnico Alex também ganhou premio de melhor do torneio.

O secretário de Esporte e lazer, Jânio Garcia Mendes, elogiou o desempenho da equipe de Manhuaçu e parabenizou jogadores e comissão técnica. “Há bastante tempo temos o prazer de ver esses jogadores em quadra, representando muito bem o município de Manhuaçu. São jogadores de alto nível e nós, enquanto gestores públicos, devemos apoiar esses atletas e todas as demais modalidades esportivas. Parabéns a todos pelo trabalho e resultado extremamente expressivo”, congratulou Jânio.

Além do troféu de campeão e medalhas, cada atleta destaque também levou premiações  individuais.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.