Portal Caparaó - Boston City empata com o Pouso Alegre no Estádio JK
Esportes

Boston City empata com o Pouso Alegre no Estádio JK

16/08/2018 - Atualizado em 17/08/2018 11h29

MANHUAÇU (MG) - O Boston City empatou em 1 a 1 contra o time de Pousou Alegre, pela terceira partida na segunda Divisão do Campeonato Mineiro, na noite desta quarta-feira, 15/08, no Estádio JK, que ainda permanece fechado para os torcedores atendendo a solicitação da Federação Mineira de Futebol.

O jogo começou bastante disputado até os 30 minutos do primeiro tempo e depois o Boston apareceu mais no jogo e permaneceu mais vezes no ataque. O time de Manhuaçu teve cinco chances reais de gol, mas não conseguiu abrir o placar. Já o Pouso Alegre teve duas chances claras de gol no início da partida.

Uma das grandes oportunidades do Boston City foi com o atacante Ítalo (09), aos 37min com chute do atacante a meia altura no canto esquerdo do goleiro de Pouso Alegre.

SEGUNDO TEMPO

O Boston voltou dominando o jogo, mas já aos 13 minutos, o meio campo Clebson (10) do Pouso Alegre perdeu a melhor chance de gol contra o goleiro, ao tentar driblar o defensor e ser interceptado pelo zagueiro. O Técnico do Boston, Carlos Rossi, foi expulso, após reclamações.

Após este lance, o Pouso Alegre melhorou e abriu o placar aos 26 minutos, com Clebson cobrando falta, passando pela barreira, entrando no canto direito do goleiro do Boston.

O time visitante continuou pressionando o Boston, tendo até mais chances de ampliar o placar, mas não conseguiu.

E o empate do Boston veio aos 42 minutos com gol do lateral Júlio (02) cobrando no canto esquerdo do goleiro, passando ao lado da barreira.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Boston no Estádio JK aconteceu no dia 02/09, as 11h00 contra o Valério Doce.

Geilson Dângelo - Manhuaçu.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.