Portal Caparaó - OAB Manhuaçu e ESA promovem palestra sobre tutelas
Geral

OAB Manhuaçu e ESA promovem palestra sobre tutelas

17/08/2018 - Atualizado em 18/08/2018 10h51

IPANEMA (MG) - Nesta quarta-feira (15), a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG, em parceria com a Escola Superior de Advocacia da OAB/MG, promoveu palestra sobre “Tutela Provisória de Urgência e de Evidência”, ministrada pelo advogado e professor universitário Welington Luzia Teixeira. O evento aconteceu na Loja Maçônica de Ipanema e contou com a presença de advogados e acadêmicos de direito. O presidente da 163ª Subseção da OAB/MG, Jesus José de Miranda, também participou do evento.

De acordo com o palestrante da noite, Welington Luzia Teixeira, o encontro foi muito proveitoso. “Estivemos na cidade aconchegante de Ipanema e falamos a respeito da Tutela Provisória de Urgência e de Evidência. O tema é de suma importância, principalmente com as mudanças do Novo CPC. Dentro da palestra, tratei tanto do seu pedido, quanto da sua efetivação. De antemão, quero agradecer ao convite do presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, e aos colegas que prestigiaram. Coloco-me à disposição para futuros desta estimada Subseção”, comentou.

Para o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, mais uma vez foi uma honra receber o professor Welington Luzia Teixeira em nossa Subseção. “Sem dúvida, receber os ensinamentos valorosos do professor e advogado Welington Luzia é motivo de muito orgulho. Por isso, quero agradecê-lo por ter aceitado o nosso convite para ministrar esta maravilhosa palestra, dividindo conosco os seus inesgotáveis conhecimentos”, pontuou.

Alex Barbosa de Matos concluiu realçando que “agradeço a todos os advogados que nos prestigiaram e reafirmo o compromisso da atual diretoria da OAB Manhuaçu em continuar estimulando o aprimoramento intelectual-jurídico dos advogados e acadêmicos de direito de toda região, pois são palestras e atividades como esta realizada nesta noite que valorizam cada vez mais a advocacia do interior de Minas Gerais”.

Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.