Portal Caparaó - SAMAL limpa margens de córrego no Bom Pastor
Geral

SAMAL limpa margens de córrego no Bom Pastor

17/08/2018

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAMAL, continua com os trabalhos de limpeza geral na cidade e nos distritos. Esta semana, as atividades da equipe ocorrem também no Bairro Bom Pastor, especialmente no Córrego Coqueiro Rural – o ribeirão próximo às instalações do novo Fórum Desembargador Alonso Starling e do CEAE (Centro Estadual de Atenção Especializada), antigo Centro Viva Vida.

O serviço é importante para moradores, comerciantes e para quem transita no local por contribuir com a saúde pública, a partir da retirada de lixo e a capina – que evita o surgimento de zoonoses, decorrentes de animais peçonhentos e outros. Além disto, o fluxo das águas fica desobstruído, e, a cidade, com um visual mais bonito.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.