Portal Caparaó - Bandidos matam adolescente e trocam tiros com a polícia
Segurança

Bandidos matam adolescente e trocam tiros com a polícia

17/08/2018

PONTE NOVA (MG) - Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (16/08), na BR 120, em Ponte Nova.

Durante patrulhamento pela rodovia, militares depararam com dois homens atirando contra um cidadão, que caiu ao solo.

Após o fato, os autores fugiram em alta velocidade em um Fiat Palio Weekend, de cor vermelha, placas de Ponte Nova. Eles seguiram sentido a Viçosa, ignorando a ordem de parada dos policiais.

A equipe da PM iniciou perseguição e, em determinado momento, o condutor do carro realizou uma manobra conhecida como "cavalo de pau" e os dois ocupantes do veículo abriram fogo contra a polícia.

Os militares revidaram os tiros. Um dos bandidos acabou fugindo por um matagal. O outro autor foi encontrado baleado dentro do carro. Ele foi preso e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde permanece sob escolta.

Ao retornarem ao local do início da ocorrência, os militares depararam com a vítima Gláuber Veridiano Camilo sem vida, caído ao solo.

Após perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O segundo autor do crime segue sendo procurado pela polícia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.