Portal Caparaó - Câmara promoverá audiência pública nesta terça-feira
Agronégocios

Câmara promoverá audiência pública nesta terça-feira

20/08/2018

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoverá na manhã desta terça-feira, 21/08, as 9h00, audiência pública sobre os problemas e transtornos que a fumaça expelida pelos secadores de café trazem para a população.

A iniciativa do vereador José Eugênio tem como objetivo encontrar uma solução a fim de sanar o problema que causa complicações respiratórias e ainda já foi motivo de diversos acidentes nas rodovias BRs 262 e 116 e MGs.

 “O objetivo é sentar para conversar. É um projeto que precisa ter a participação popular. Nosso interesse é a participação, principalmente dos agricultores, pois sempre estive deles, pois geralmente são muito discriminados, são pessoas que às vezes sofrem críticas absurdas, mas também não podemos deixar de lembrar que eles têm seus direitos e suas responsabilidades e uma delas é nos ajudar a combater isto que está acontecendo na nossa região, essa fumaça que é tão perigosa, então convido a todos para participar”, comentou José Eugênio.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.