Portal Caparaó - Conheça os ganhadores da promoção Liquida Manhuaçu
Economia

Conheça os ganhadores da promoção Liquida Manhuaçu

30/08/2018 - Atualizado em 31/08/2018 11h58

MANHUAÇU (MG) - Foram sorteados nesta quinta-feira, 29/08, os ganhadores dos prêmios da primeira edição da Liquida Manhuaçu. A campanha foi uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios (ACIAM) com mais de 160 empresas de diversos segmentos participantes.

Os clientes das lojas receberam cupons para concorrerem aos prêmios da campanha promocional. O sorteio foi realizado no coreto da praça Cordovil Pinto Coelho com presença de diretores e associados das duas entidades parceiras.

Ganharam vale-compras no valor de R$ 200,00: Geraldo Minervino da Silva – Bairro São Jorge – cliente da Engelmig; Ingrid Petronilho – Coqueiro – Casa do Pão; Helena de Lourdes – Centro – Loja Linha Rosa; José Lúcio Coelho – Bairro Sagrada Família - 3D Acessórios; e Patrícia Viana de A. Lima – Rua Júlio Bueno – Planeta Criança.

O morador do bairro Santa Luzia Fábio Barroso de Oliveira ganhou uma televisão de 49 polegadas. Ele comprou na Loja Dular, que receberá uma TV de 43 polegadas, e o vendedor Agnaldo, um vale-compras de 200 reais.

Realizada de 20 a 25 de agosto, na Liquida Manhuaçu foram oferecidos descontos exclusivos nos produtos e serviços das empresas participantes. A campanha foi criada com o objetivo de movimentar o comércio de Manhuaçu. Outros polos comerciais do estado já realizam ações semelhantes.

No encerramento, os dirigentes da ACIAM e da CDL agradeceram aos associados que aderiram à promoção Liquida Manhuaçu.

Assessoria de Imprensa ACIAM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.