Portal Caparaó - �til Distribuidora inaugura loja no centro da cidade
Economia

Ã?til Distribuidora inaugura loja no centro da cidade

04/09/2018 - Atualizado em 05/09/2018 10h35

MANHUAÇU (MG) - A mais nova loja Útil Distribuidora foi inaugurada na Rua Monsenhor Gonzalez, 618, bem próxima ao ponto de ônibus, atrás da Igreja Matriz São Lourenço, no centro de Manhuaçu. Bem localizada, bonita e planejada, a loja oferece grande facilidade para os clientes da região no momento de suas compras. A equipe de colaboradores é capacitada para atender bem e a empresa possui ampla linha de produtos com excelentes preços ao consumidor, tanto atacadista quanto varejista.

A solenidade que marcou a inauguração contou com a presença do empresário Ivan Mendes Heckert e esposa Alexandra, acompanhados de familiares e convidados. Também participaram da cerimônia a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara – que na ocasião representou a Prefeita Cici-, e o Presidente do Sicoob Credilivre, Sebastião de Lourdes, além de empresários da região.

O momento de oração foi conduzido por Pastor Sérgio Veiga. Em seguida, Ivan Mendes se pronunciou, quando agradeceu a presença dos convidados e relatou um pouco da trajetória de trabalho e sucesso da Útil Distribuidora, atualmente presente também nas cidades de Manhumirim – onde além da loja, há um centro distribuidor-, e em Cachoeiro do Itapemirim (ES), além das duas lojas em Manhuaçu.

A loja no centro da cidade chama a atenção pela beleza do espaço, que leva a assinatura das Arquitetas Isadora Corrêa e Andreia Costa. O empreendimento conta com dois ambientes que permitem ótima visualização de todos os produtos e amplo espaço para circulação dos clientes. ‘Quando projetamos a loja pensamos em uma estrutura mais moderna e ficou realmente muito bonita. Mas é importante registrar que, independente do endereço, primamos pela qualidade do atendimento e dos produtos que comercializamos, sempre com preços competitivos’, lembrou Ivan.

Ivan destacou que ‘chegamos a Manhuaçu com nossa primeira loja há mais de onze anos, e, eu só tenho motivos para agradecer à cidade e à região pela hospitalidade e preferência. Já recebemos nossos clientes nas proximidades da rodoviária e agora estamos inaugurando esse novo empreendimento aqui no centro da cidade, com o objetivo de dar mais comodidade e conforto. Além disso, essa nova loja também conta com mais variedades’ – disse o empresário.

(Thomaz Jr. c/informações e fotos de Klayrton de Souza/ Tribuna do Leste)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.