Portal Caparaó - Homem é atropelado próximo a antiga Copareal
Segurança

Homem é atropelado próximo a antiga Copareal

19/09/2018 - Atualizado em 19/09/2018 17h24

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros foi acionado no domingo, 16/09, para atender uma ocorrência de atropelamento no km 50, da BR-262, em frente a antiga Copareal, próximo à Realeza.

O solicitante informou que estava transitando em frente a Copareal, quando deparou com a vítima rastejando às margens da rodovia pedindo socorro.

Os Bombeiros deslocaram-se rapidamente para o local, ao chegarem, após análise, constataram que a vítima estava com escoriações nos braços e pernas e tórax, fratura completa aberta na perna direita, estava com forte dor no peito e suspeita de fratura na costela.

De acordo com a vítima, estava no acostamento da rodovia e, em dado momento, foi colhido pelas costas por um veículo, o qual não soube identificar.

A equipe dos Bombeiros adotou as primeiras providências no local e o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manhuaçu, para atendimento especializado.

O veículo causador do atropelamento não foi identificado.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.