Portal Caparaó - Jovem tem perna amputada em acidente na BR-262
Segurança

Jovem tem perna amputada em acidente na BR-262

19/09/2018 - Atualizado em 20/09/2018 11h24

MARTINS SOARES (MG) - Daniel de Oliveira Gonçalves, 23 anos, teve 95% da perna direita amputada em uma colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e uma carreta que estava parada no acostamento da BR-262, próximo ao km 13, em Martins Soares. O fato foi na noite desta terça-feira, 18/09.

De acordo com o registro da Polícia Rodoviária Federal, o jovem conduzia uma motocicleta sentido a Martins Soares quando colidiu com a carreta que estava estacionada. Ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu pelos militares do Corpo de Bombeiros.

O sargento Everton, da 2ª Companhia de Bombeiros de Manhuaçu, relatou que o jovem teve a perna amputada em função dos ferimentos graves. Ainda de acordo com o bombeiro, durante a conversa Daniel informou que havia se deslocado da sua residência na zona rural e estava indo a Martins Soares comprar crédito do celular, quando não viu a carreta estacionada e colidiu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.