Portal Caparaó - Abertas inscrições para o curso de gestante
Geral

Abertas inscrições para o curso de gestante

19/09/2018 - Atualizado em 20/09/2018 11h34

MANHUAÇU (MG) - O cuidado especial com o pré-natal e o período após o parto (puerpério) com qualidade, é fundamental para a saúde materna e da criança.  Pensando nisso, o Espaço Viver Bem, da Unimed Vertente do Caparaó, disponibiliza gratuitamente às futuras mamães o Curso de Gestantes.

O treinamento tem como objetivo oferecer à mamãe e seu acompanhante, informações seguras e precisas sobre este período tão delicado e especial de forma que a gravidez seja tranquila e bem orientada, um pós-parto adequado e que as mamães possam cuidar de seu bebê recém-nascido com facilidade e tranquilidade.

O curso é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, enfermeira, nutricionista e fisioterapeuta.

Carga horária: 09 horas dividas em três encontros realizados no período da noite.

Inscrições: 14 a 21 de setembro

Período de realização do curso: 25, 26 e 28/09/2018

Mais informações: Espaço Viver Bem – Unimed Vertente do Caparaó

End.: Maestro Filomeno dos Santos, 109 Centro

Telefones: (33) 3339-4410 e (33) 9 8818-8365

viverbem@unimedvc.coop.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.