Portal Caparaó - SAMAL inicia nova limpeza do Rio Manhuaçu
Agronégocios

SAMAL inicia nova limpeza do Rio Manhuaçu

20/09/2018 - Atualizado em 21/09/2018 14h05

MANHUAÇU (MG) - Uma equipe do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) iniciou novamente a limpeza total do Rio Manhuaçu. Seguindo protocolo utilizado no ano passado, inicialmente as intervenções serão feitas na Ponte do Parque de Exposições, no bairro Ponte da Aldeia.

Os trabalhos seguem pedido especial da prefeita Cici Magalhães, que tem ouvido os moradores da região, principalmente que residem às margens do rio. Segundo ela, a ideia é que haja uma integração entre os vários setores da Prefeitura de Manhuaçu para que o serviço seja feito com excelência, assim como foi feito no ano passado.

“Recebemos muitos elogios devido ao trabalho profissional e consistente da nossa equipe do SAMAL. Desta vez, não será diferente. Temos certeza de que iremos atender aos moradores que moram às margens do rio. Contamos também com a colaboração de todos. Exercendo nossa cidadania, teremos uma cidade cada vez mais limpa e bonita para se viver”, comentou a prefeita.

O SAMAL também tem se empenhado em reforçar com a população a importância de não jogar lixo nas águas do Rio Manhuaçu, para a preservação da fauna e flora existentes em suas margens.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.