Portal Caparaó - Loba Construtora lança novo loteamento na região central de Manhuaçu
Geral

Loba Construtora lança novo loteamento na região central de Manhuaçu

23/09/2018 - Atualizado em 24/09/2018 16h50

MANHUAÇU (MG) - O esperado loteamento situado na região central de Manhuaçu está pronto para comercialização e totalmente preparado para que as famílias realizem o sonho de morar em casa própria, além da grande oportunidade de negócio para quem deseja investir. Trata-se do Residencial Alves de Oliveira, situado a poucos minutos do centro da cidade, com acesso pelos Bairros Sagrada Família e Petrina.

Com lotes planos e em total harmonia com a natureza, o mais novo empreendimento imobiliário conta com a credibilidade da Loba Construtora, que também consolidou os loteamentos dos residenciais Estância da Lagoa e o atrativo Alphaville que, situado na Comunidade Coqueiro Rural, se destaca por abrigar o Castelo do Café, entre outros projetos inovadores no setor.

Os lotes são 100% documentados, com escritura registrada em cada unidade, assegurando tranquilidade total para o comprador.  A infraestrutura é completa com  as  redes de água e esgoto, galerias pluviais, energia elétrica prontas, pavimentação e meio fio.

O local é repleto de verde no entorno e esta recebendo obras de paisagismo com belos canteiros centrais, possibilitando agradáveis momentos de convívio social e lazer para os moradores.

Bem planejados, os lotes têm tamanho médio de 200 m² (sendo 11 metros de frente), possibilitando a concretização dos mais variados projetos arquitetônicos residenciais conforme os estilos e as preferências dos compradores.

Onde fica?

Facilidade de compra

As facilidades de compra para estes novos imóveis são outra grande vantagem. A Loba Construtora destaca que nesta fase de lançamento estão sendo disponibilizados preços especiais para a aquisição dos lotes, com o parcelamento em até 72 vezes.

Para bons negócios e mais informações sobre o residencial, são disponibilizados os telefones (33) 3331-1911 e Whatzap (33) 99966-3255.

O sócio da Loba Construtora, Alyson Perigolo Lomeu, destaca que “ quem  adquire no lançamento tem a oportunidade de escolher os melhores lotes com os menores preços”.

A Loba Construtora conta com equipe especializada para atendimento e orientação aos clientes. Para maior comodidade, eles se dispõem a ir até o comprador interessado para apresentar detalhes do empreendimento. Quem preferir pode procurar os melhores corretores da cidade. E-mail pode ser enviado para contato@lobaconstrutora.com.br.

Projetos reconhecidos

Com trabalho reconhecido na região, a Loba Construtora recebe elogios de famílias satisfeitas em razão do bom atendimento e seriedade nos negócios prestados. “Sou cliente da Loba Construtora e posso afirmar com propriedade que está é uma empresa séria e confiável, cumpridora de seus compromissos de prazo e controle de qualidade. Seus empreendimentos atendem aos preceitos legais e correspondem à realidade daquilo que é vendido e seus representantes são pessoas idôneas e que primam pelo respeito ao consumidor. Por este motivo, faço votos de que a relação estabelecida pelo primeiro negócio realizado se prolongue por muitos e muitos anos, indicando empresa a todas as pessoas que queiram investir seu capital com segurança e confiabilidade’, atestou o advogado Diogo Cláudio da Silva.

A Loba Construtora está presente também nas redes sociais, como Facebook e Instagram, possibilitando ao público conhecer mais sobre a empresa, além do site www.lobaconstrutora.com.br.  

A direção da Loba Construtora anuncia outra inovação, que é a possibilidade da abertura de um terceiro acesso ao Residencial, o que garantirá agilidade ainda maior no trânsito.

Assessoria de imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.