Portal Caparaó - Jovem cai de cachoeira e morre após tentar fazer selfie
Segurança

Jovem cai de cachoeira e morre após tentar fazer selfie

24/09/2018 - Atualizado em 25/09/2018 12h11

SANTA MARGARIDA (MG) - Uma adolescente de Santa Margarida morreu após cair de uma cachoeira, na tarde deste domingo, 23/09. Taynara Claudina Ferreira, de 16 anos, estava acompanha de duas primas.

Segundo as informações, ela estava tirando fotos na "Cachoeira do Fabinho", no local conhecido por lage, zona rural do município, quando tentou tirar uma selfie  da parte mais alta da cachoeira.

Segundo a Polícia Militar, em um determinado momento, a jovem se aventurou em se posicionar em local onde o fluxo de água era maior e escorregou nas pedras ficando presa debaixo da queda d'água e de pedras.

As primas de Taynara correram para buscar ajuda, percorrendo uma área de aproximadamente 3km para chamar a mãe da adolescente.

Taynara foi socorrida por familiares cerca de 20 minutos após um rapaz mergulhar na água e retirar a vítima.

Ela foi levada até o Hospital Dr. Jatyr Guimarães de Paula, onde deu entrada sem sinais vitais. Após procedimentos de reanimação, a médica de plantão atestou o óbito.

Doctum TV

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.