Portal Caparaó - Hospital César Leite empossa nova CIPA 2018-2019
Geral

Hospital César Leite empossa nova CIPA 2018-2019

24/09/2018 - Atualizado em 25/09/2018 12h13

MANHUAÇU (MG) - Foi empossada a nova composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) no Hospital César Leite. O grupo tem mandato até setembro de 2019.

O ato foi conduzido Provedor Sebastião Onofre Carvalho com a presença dos colaboradores de diversos setores e da equipe do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT  ).

O grupo é formado por representantes eleitos pelos trabalhadores e indicados pela administração do hospital e atua com o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho por meio de ações permanentes de preservação da vida e promoção da saúde dos colaboradores e de todos que interagem com o HCL.

Na primeira parte, a Presidente da CIPA Elohá Crystina apresentou os trabalhos desempenhados na última gestão e agradeceu o apoio e colaboração de todos nas ações realizadas, além de contar com essa mesma dinâmica no novo período.

O Provedor Sebastião Onofre ressaltou que a segurança do trabalho é uma preocupação constante na área de saúde, desejou sucesso aos integrantes da CIPA e reforçou o apoio do Hospital César Leite para o bom trabalho que irão desenvolver.

MEMBROS

Foram empossados, como indicados pela empresa, os membros titulares: Eloha Crystina de Oliveira, Lívia Viza Costa Rocha, Maiana Esteves Alves, Márcia Amorim Rocha Garcia, Abraão Ramos da Costa e Audiléia Alves de Souza, Suelem Amorim Vargas Larceda e Geanderson Virgilio Simoes.

Já os representantes eleitos pelos trabalhadores foram empossados como titulares:  Maria Beatriz Louback, Eva Lúcia Juvenato Fernandes, Cíntia Maria Patrício Pinto, João Salvador Amado, Edson Ferreira da Silva Júnior e Tiago Aparecido de Oliveira; e como suplentes Josilene Ramila Faria, Célio Márcio dos Reis, Robson Gomes Fernandes, João Campos da Silva e Heverton Rosa Viana.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.