Portal Caparaó - Prefeita Cici Magalhães autoriza construção da capela velório de Vilanova
Geral

Prefeita Cici Magalhães autoriza construção da capela velório de Vilanova

26/09/2018 - Atualizado em 27/09/2018 10h34

MANHUAÇU (MG) - A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, assinou ordem de serviço para início das obras da capela velório do distrito de Vilanova. O evento, prestigiado por autoridades públicas, secretários municipais e a população em geral, foi realizado no local onde será construído o prédio, na última sexta-feira (21).

A obra era, há muito tempo, aguardada pela comunidade. Agora, com o empenho da administração se consolida no distrito. Para a viabilização da capela velório, houve trabalho irrestrito da prefeita Cici Magalhães, além dos secretários de Planejamento, Bruno Spínola; de Obras, João Amâncio; e o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, que atenderam pedido conjunto dos vereadores Jorge do Ibéria e Gilsinho.

“Estamos dando o pontapé inicial desta importante obra para o distrito de Vilanova. Prova de que estamos gerindo muito bem os recursos que temos é que iremos realizar esta obra com recursos próprios. Em breve, o local possibilitará comodidade para as famílias em momentos difíceis, como ocorrem quando se perde um ente querido”, comentou a prefeita.

A capela velório será construída com recursos próprios do município. O valor é de R$ 170.399,00. O prazo para execução de cinco meses.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.