Portal Caparaó - A arte e o humor de Saulo Laranjeira
Entretenimento

A arte e o humor de Saulo Laranjeira

02/10/2018 - Atualizado em 03/10/2018 11h38

MANHUAÇU (MG) - O Restaurante La Brasa recebe um novo evento, no dia 05 de outubro, sexta-feira, a partir de 21 horas: A arte do humor de Saulo Laranjeira. A venda de mesas para quatro pessoas já iniciou.

Mestre do humor Brasileiro, Saulo arrebata risos de maneira espontânea. Com destaque para os personagens humorísticos do ator. Principalmente, o Deputado João Plenário, do programa “A Praça é Nossa” do SBT, dele, o público pode esperar “bons” discursos, e tramoias. O espetáculo é um formato diferenciado do stand up comedy atual, tendo também esquetes de outros personagens cômicos de Saulo Laranjeira.

O espetáculo une toda a inventividade e criatividade, do multiartista que já cativou diversas plateias de todo país, desde o teatro até a televisão, e garante aos seus espectadores muitas risadas com seus tipos engraçados. Considerado um dos mais respeitados humoristas do Brasil, Saulo Laranjeira se apresenta com suas várias facetas, e descortina histórias e anedotas populares de um exímio contador de causos.

Além de interposições divertidas com seus marcantes personagens, em uma forma original de interação com a plateia. Neste ponto, configura-se um resgate ao legítimo estilo do stand up comedy e que somente alguns únicos artistas como Saulo Laranjeira conseguem imprimir.

O valor da mesa para quarto pessoas é de 180 reais (45 reais para cada pessoa).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.