Portal Caparaó - Tráfico de drogas no Santa Terezinha
Segurança

Tráfico de drogas no Santa Terezinha

10/10/2018

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares prenderam dois homens de 33 e 23 anos, um adolescente de 17 anos e apreenderam cinco pedras de crack e 10 reais em dinheiro. A ocorrência foi na segunda-feira, 08/10, no bairro Santa Terezinha.

Por volta de meio-dia, durante operação antidrogas, a equipe policial foi até a rua São Mateus, local onde há várias denúncias e ocorrências recentes de tráfico de drogas.

Ao aproximar de um ponto usado para o comércio de entorpecentes, os policiais avistaram um grupo. Os autores, ao perceberem que seriam abordados, saíram andando apressadamente. O menor dispensou um embrulho no chão.

O recipiente jogado no chão continha as cinco pedras e uma porção já esfarelada de crack. O adolescente confirmou que vende cada pedra por dez reais.

Os dois homens de 23 e 33 anos afirmaram que são usuários de drogas e haviam ido até o local para comprar uma pedra de crack.

Durante o registro, a PM constatou que o homem de 33 anos consta como foragido do sistema prisional.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.