Portal Caparaó - PM localiza drogas e rinha de galos em Carangola
Segurança

PM localiza drogas e rinha de galos em Carangola

10/10/2018 - Atualizado em 11/10/2018 10h51

Três pessoas foram presas, na segunda-feira (8), durante uma batida policial no bairro Santo Onofre, em Carangola.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um homem de 30 anos estaria escondendo drogas em sua residência para comercialização. Ainda havia denúncias de que estaria aliciando menores para o tráfico de drogas.

No imóvel, a PM apreendeu treze pedras de crack, sete papelotes de cocaína, sete tabletes de maconha e um pé de maconha.

Parte da droga foi localizada no interior do imóvel. Outra parte foi encontrada na parte externa do imóvel, pertencente a outra pessoa, de 38 anos, em uma "cocheira" de galos, onde segundo denúncias, funcionaria uma rinha.

Foram encontrados também 31 galos da raça índio, inclusive alguns feridos e maltratados, os quais foram deixados sob custódia do proprietário dos animais até a definição de para onde serão levados.

Durante o registro da ocorrência, compareceu um jovem de 21 anos afirmando ser o proprietário do pé de maconha.

O homem de 30 anos foi preso pelo tráfico, o irmão dele de 38 por maus tratos a animais e o jovem de 21 por cultivo de planta para preparo de drogas. Foram todos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Guia Muríaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.