Portal Caparaó - Academia ao Ar Livre é implantada no distrito de Realeza
Esportes

Academia ao Ar Livre é implantada no distrito de Realeza

10/10/2018 - Atualizado em 11/10/2018 10h51

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Foram concluídas as obras de instalação da Academia ao Ar Livre no Distrito de Realeza. A partir desta semana já estão liberadas as atividades físicas.

As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade.

Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.

O Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes disse que é mais um compromisso assumido em conjunto do Deputado Estadual João Magalhães e a Prefeita Cici Magalhães cumprido junto ao Distrito de Realeza e fica feliz com mais esta conquista.

Instaladas através da Secretaria de Obras, o Diretor Catinga disse que o trabalho em prol do Município e Realeza não podem parar e acredita que com a instalação da academia toda população poderá realizar suas atividades físicas de forma gratuita, atendendo assim mais um pedido da população.

A academia ao ar livre fica na Rua São José, próximo ao Posto de Saúde.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.