Portal Caparaó - 3º Impact Flow de skate é realizado com sucesso em Manhuaçu
Esportes

3º Impact Flow de skate é realizado com sucesso em Manhuaçu

18/10/2018 - Atualizado em 19/10/2018 11h49

MANHUAÇU (MG) - Com a participação de skatistas de diversas cidades e pista totalmente revitalizada, o 3º Impact Flow movimentou a Praça José Adolfo Assad (praça da rodoviária) no último domingo, 14/10. Realizado pela FXD Skateboard, o evento teve apoio total da Prefeitura de Manhuaçu, por meio das Secretarias de Esporte e de Cultura e Turismo.

De acordo com os organizadores Diego Moura e Ciro Moreira Baia, esta edição reuniu skatistas de Muriaé, João Monlevade, Carangola, Caratinga, Juiz de Fora e cidades vizinhas, além de Manhuaçu.

Nos preparativos para o evento, foi estabelecida parceria em que a Prefeitura forneceu tintas e outros materiais necessários para a revitalização da pista e os skatistas colaboraram com a mão de obra.

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, prestigiou o evento e ressaltou a atenção da Prefeita e de toda a Administração Ouvir para Governar com o incentivo à prática esportiva junto às crianças, jovens e adultos de Manhuaçu. ‘Apoiamos o primeiro evento no ano passado, e, foi com muita alegria que ajudamos também esta nova edição. Agradecemos à Prefeita e às demais secretarias por nos auxiliar em tudo que solicitamos. Parabenizamos também aos jovens por esta iniciativa que se repete na cidade’, destacou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.