Portal Caparaó - Rapaz é preso por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

19/10/2018 - Atualizado em 20/10/2018 11h43

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas na rua Doze de Outubro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na tarde de terça-feira, 16/10.

Os policiais faziam patrulhamento e depararam com o rapaz de 24 anos que é conhecido na prática de tráfico de drogas e é alvo de diversas ocorrências de roubo, tráfico, disparo de arma de fogo, suspeição de homicídio.

Ao notar que seria abordado, o rapaz saiu correndo pelas vielas do bairro. Foi perseguido e alcançado na rua Belmiro Brum, por outra viatura.

O jovem pulou um muro de cerca de cinco metros, caiu no asfalto, bateu co ma cabeça, se levantou e ainda continuou em fuga até a região do Centro.

Ele foi interceptado e preso na área central. O jovem tinha trinta reais no bolso.

Durante a perseguição, a equipe da PM recebeu a informação de pessoas que passavam pela escadaria do posto de saúde que um homem teria acabado de dispensar grande quantidade de drogas em um terreno baldio e escondido certa quantidade no buraco de um muro.

Com isso, a PM localizou num terreno baldio uma sacola de cor amarela contendo em seu interior um tablete de tamanho considerável de maconha. Já no buraco do muro foi encontrada uma sacola com seis papelotes de cocaína, além de dez cápsulas de cocaína.

Segundo a PM, ao ser questionado, o jovem contou que correu dos policiais porque estava com um tablete de maconha e dezesseis porções de cocaína, que teria adquirido os entorpecentes de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$540,00 no Campo de Avião.

Na casa do rapaz, foi localizada uma sacola contendo uma balança de precisão, com resquícios de um pó branco, além diversas sacolas de chupchup, materiais comumente utilizados para pesar e embalar entorpecentes para a comercialização.

O material e o jovem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.