Portal Caparaó - Bandidos rendem família e roubam no córrego dos Raposos
Segurança

Bandidos rendem família e roubam no córrego dos Raposos

22/10/2018

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos renderam uma família e roubaram um carro e vários objetos na região do Córrego dos Raposos, na zona rural de Manhuaçu, na noite de sábado, 20/10.

Por volta de 20 horas, os bandidos chegaram e invadiram a casa. Armados, eles anunciaram o assalto e reviraram a casa à procura de dinheiro.

Os bandidos pegaram dois celulares, vinte sacos de café em coco, documentos, quatro cartões de crédito, duas roçadeiras e ainda o Fiat Strada Working, placa OME 3277, cor azul, ano 2012.

As vítimas descreveram os autores como sendo um moreno, magro, de estatura mediana e outro negro, calçando chinelos, magro, de estatura mediana, não sabendo informar características das roupas que usavam.

Foi feito rastreamento pela Polícia Militar, contudo sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.