Portal Caparaó - CDL Manhuaçu e AMMEL assinam convênio para serviços aos associados
Economia

CDL Manhuaçu e AMMEL assinam convênio para serviços aos associados

25/10/2018 - Atualizado em 26/10/2018 10h52

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Manhuaçu – assinou um convênio com a AMMEL Saúde, empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho. A partir de agora, os lojistas associados terão os serviços de consultas e procedimentos em medicina ocupacional com descontos e outros benefícios exclusivos firmados nessa parceria.

Entre os benefícios, destacam-se os descontos e condições especiais sobre os serviços prestados pela AMMEL Saúde, como consultas, exames do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO: admissionais, demissionais, retorno ao trabalho, periódico e mudança de função; exames complementares e outros serviços em medicina e segurança do trabalho exigidos pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), como PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, LTCAT - Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho, assistência técnica em perícia, e outros exigidos por lei às empresas que contratam funcionários.

A assinatura do contrato de convênio foi feita pelo presidente da CDL Manhuaçu, Elias Temer Júnior, e demais diretores, com a médica do trabalho, Dra. Fernanda Catelan Magalhães, responsável pela AMMEL Saúde.

Para o presidente Elias Temer Júnior, a novidade garante mais eficiência para os associados. “O lojista terá agilidade no encaminhamento de seus colaboradores para a realização de exames, com atendimento diferenciado e com condições especiais. Assim, o lojista cuida e preserva a saúde do trabalhador e ainda tem um ganho de tempo e de qualidade no atendimento ao colaborador”, enfatiza.

Para ter acesso aos benefícios, as empresas associadas deverão solicitar na CDL a carta de apresentação para seu atendimento com condições diferenciadas.

PALESTRA

A CDL e a AMMEL também definiram que será realizada uma palestra gratuita com a médica do trabalho, Dra. Fernanda Catelan Magalhães, no dia 21/11, às 19 horas, na Câmara de Manhuaçu. O tema escolhido para o encontro será o eSocial e prazo para adequação. No mesmo evento, a Orteconte Contabilidade prestará orientações contábeis aos participantes sobre o tema.

As inscrições para a palestra serão efetuadas através dos telefones: 3331-1293 na CDL e 3331-1333 na AMMEL.

Como gesto concreto, os participantes estão sendo convidados a doar um 1 kg de alimento não perecível que será doado a entidade beneficente neste Natal.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.