Portal Caparaó - Denunciado por tráfico é preso em Espera Feliz
Segurança

Denunciado por tráfico é preso em Espera Feliz

26/10/2018 - Atualizado em 27/10/2018 09h58

ESPERA FELIZ (MG) - Drogas e vários materiais foram apreendidos pela Polícia Militar de Espera Feliz, na tarde de terça-feira, na Vila Gumercindo Lacerda.

Policiais militares notaram um casal saindo de uma casa e perceberam o comportamento suspeito. Ao abordarem a mulher de 37 anos encontraram uma bucha de maconha em seu sutiã.

Durante a ocorrência, a mulher admitiu que havia acabado de comprar a droga por dez reais.

Os policiais foram até a casa do suposto traficante, de 22 anos. Ele tentou dispensar um pote com nove buchas de maconha. No interior do imóvel, a PM encontrou mais um adolescente de 15 anos (usuário de drogas e envolvido em furtos) e um rapaz de 21 anos.

Ainda foram localizados na residência, uma imitação de um fuzil, três aparelhos celulares recolhidos para perícia técnica, um rádio comunicador, uma câmera fotográfica, uma faca, um pen drive e os documentos pessoais de duas pessoas.

Os envolvidos e as drogas e materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Espera Feliz.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.