Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo recebe dois projetos de lei
Política

Câmara de Luisburgo recebe dois projetos de lei

30/10/2018 - Atualizado em 31/10/2018 11h09

LUISBURGO (MG) - Em reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 24/10, a Câmara de Vereadores de Luisburgo recebeu dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo, para apreciação, e aprovou três indicações.

Um dos projetos de lei altera o Anexo XI, da Lei Municipal n.º 227/2002, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do Executivo Municipal de Luisburgo, e outro projeto de Lei, autoriza a abertura de Créditos Suplementares.

O Assessor Jurídico da Câmara, Dr Natanias, explicou o conteúdo dos dois projetos aos parlamentares e também ao público presente.

Os vereadores afirmaram que irão estudar os projetos e convidaram a população para participar da próxima reunião ordinária do Legislativo que acontecerá no dia 14/11 para que todos possam tomar conhecimento dos projetos que estão na pauta.

INDICAÇÕES

Luiz Rodrigues Rosa Neto 

Apresentou indicação ao prefeito para que seja feita a abertura da estrada onde passa o ônibus escolar na comunidade da Santa Cruz, e também fazer melhoramento e crescimento no bueiro existente na divisa dos terrenos dos Senhores Taíde e do Sr. José Geraldo.

Altacir dos Santos Fagundes

Solicitou ao prefeito para ver a possibilidade de fazer uma reforma geral na Escola Municipal da Comunidade do Suíço.

Também pediu ao prefeito para ver a possibilidade de fazer a captação de água na nascente na mata no terreno do Sr. Adel na saída para a Gameleira para atendimento no Bairro Romeu e também na usina de Triagem e Compostagem de Lixo e demais casas que necessitam de água tratada.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.