Portal Caparaó - Handebol de Manhuaçu participa de torneio em Ipatinga
Esportes

Handebol de Manhuaçu participa de torneio em Ipatinga

30/10/2018 - Atualizado em 31/10/2018 11h10

MANHUAÇU (MG) - Quatro equipes de Handebol de Manhuaçu participaram de uma competição em Ipatinga e trouxeram para casa excelentes resultados. No total, foram dois times adultos dois júniores. Mesmo com processo de renovação, o trabalho sério e comprometido da comissão técnica conseguiu trazer três quartos lugares e um vice-campeonato.

De acordo com o técnico Betão, a equipe feminina, principalmente, está passando por processo de renovação. “Fomos em busca de entrosamento e ritmo para as equipes. As duas equipes adultas ficaram em quarto lugar sendo que não houve semifinais. O júnior feminino ficou com segundo lugar e o júnior masculino ficou em quarto”, explicou.

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou a participação dos atletas no torneio em Ipatinga. “Estamos felizes em poder contribuir com mais essa participação de atletas da nossa cidade em uma competição fora. Temos trabalhado constantemente para manter o incentivo ao esporte”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes.

“Agradecemos a Prefeitura de Manhuaçu, a Secretaria de Esportes e ao secretário de Esportes, Jânio Garcia, por sempre nos apoiar e acreditar em nossa equipe. O Handebol de Manhuaçu está sendo representado e ganhando cada vez mais destaque em nosso estado. Gratidão, respeito, força de vontade, garra, admiração e alegria são o que define essa Família Handebol Saltimbancos que representa a cidade em competições”, finalizou o técnico.

Os treinos são abertos a todos (as) que se interessam, gostam e queiram aprender a praticar essa modalidade. Acontecem aos sábados e domingos, às 14 horas no Poliesportivo.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.