Portal Caparaó - Quatro feridos em acidente entre duas motocicletas
Segurança

Quatro feridos em acidente entre duas motocicletas

06/11/2018 - Atualizado em 07/11/2018 10h44

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Quatro pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo duas motocicletas no trevo de acesso a São José do Mantimento com a MG-111. Foi na quarta-feira, 31/10, às 14:30.

O motociclista inabilitado saiu da cidade e, ao chegar ao trevo, pensou ter visto o outro piloto dar seta para acessar a estrada para São José do Mantimento.

Como conseqüência de não ter parado no trevo, o primeiro piloto entrou na frente da motocicleta que seguia pela MG-111. Os dois pilotos e duas passageiras que estavam com eles sofreram ferimentos.

Após terem sido atendidos no posto de saúde de São José do Mantimento, duas vítimas ainda tiveram que ser encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

As motocicletas estavam com documentação em dia. Além do registro do acidente, foi aplicada multa ao condutor inabilitado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.