Portal Caparaó - Briga entre irmãos por causa de internet
Segurança

Briga entre irmãos por causa de internet

07/11/2018 - Atualizado em 07/11/2018 20h21

RAUL SOARES (MG) - Dois irmãos, um de 17 anos e outro de 23 anos, foram conduzidos à delegacia na quarta-feira (31) após uma briga relacionada ao pagamento da internet da casa, na Rua Dr. José Grossi, em Raul Soares.

De acordo com a mãe dos rapazes, a briga teve início com socos e chutes, quando o adolescente jogou um copo de vidro no pé do irmão, provocando um corte. De imediato o irmão de 17 anos, saiu da casa e retornou com uma garrucha em punho. Ao ver que o jovem iria atirar, a mãe entrou na frente, porém ele conseguiu dar um tiro em direção a seu irmão, tendo acertado a sua mão. O adolescente fugiu, mas foi localizado em seguida.

O autor relatou que seu irmão queria matá-lo durante uma briga, e por isso teve que se proteger, contudo negou que havia feito disparo de arma de fogo. A garrucha foi encontrada municiada com um cartucho deflagrado, escondida embaixo de um saco de cimento velho.

Os irmãos foram levados ao hospital, onde foram atendidos e liberados. Depois foram conduzidos à delegacia de Raul Soares.

Rádio Cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.