Portal Caparaó - PM recupera produtos furtados em farmácia
Segurança

PM recupera produtos furtados em farmácia

08/11/2018

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim recuperou produtos furtados em farmácia no bairro Cidade Jardim, nesta quarta-feira, 07/11.

A proprietária acionou a PM e relatou um furto ocorrido em seu estabelecimento, apresentando as imagens do circuito interno de câmeras. As imagens mostram claramente a ação de dois autores, sendo uma mulher de 33 anos e um homem, de 38 anos.

Na gravação foi possível perceber o momento em que o autor distrai a funcionária da farmácia, enquanto a mulher furta um xampu, um condicionador e dois cremes hidratantes, colocando-os sorrateiramente em sua bolsa.

Havia uma funcionária no depósito que interpelou a autora sobre a subtração, tendo recuperado o xampu e condicionador.

Como a autora deixou o local às pressas, a funcionária só percebeu depois que estavam faltando os hidratantes.

Os policiais localizaram os autores. Eles negaram os fatos inicialmente, mas quando ficaram sabendo das imagens das câmeras de segurança, confessaram.

Os autores informaram que os hidratantes estavam com uma mulher, moradora do Bairro Santa Rita.

No Bairro Santa Rita, na casa da mulher de 24 anos, ela entregou os produtos aos militares e informou que havia comprado dos autores pelo valor de R$ 5,00, sendo que a farmacêutica informou que os produtos estavam avaliados em R$ 78,50.

Os autores do furto e a autora da receptação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os produtos apreendidos.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.