Portal Caparaó - Prefeito e Secretário de Esportes homenageiam atletas simonesienses
Esportes

Prefeito e Secretário de Esportes homenageiam atletas simonesienses

10/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h24

SIMONÉSIA (MG) - O Prefeito Laerte Augusto de Souza e o Secretário Municipal de Esportes, Rodrigo Lima (Paraíba), receberam os atletas de Simonésia que integram as equipes do Boston City Futebol Clube Sub 15 e Sub 17.

Os garotos foram homenageados pelo Executivo com uma medalha de honra ao mérito.

O prefeito parabenizou os atletas e ficou emocionado ao receber os garotos " Hoje nós queremos celebrar uma vitória para Simonésia, este é o maior troféu de uma Administração, acompanhar a evolução dos nossos meninos, rumo a realização de um sonho. gente, ser jogador de futebol não é fácil, é preciso muito comprometimento e sobretudo total responsabilidade. Nós vamos apoiar nossos meninos, e queremos pedir a Deus que ilumine os passos de todos. Parabéns para garotada" disse Laerte Augusto.

O Secretário de Esportes comentou sobre a trajetória dos jovens atletas. " Nós temos uma grande satisfação de receber os nossos atletas com uma medalha de reconhecimento. É preciso viver na pele as dificuldades para chegar neste momento de consagração. Simonésia é um celeiro de grandes profissionais, nós vamos valorizar o esporte, e vamos revelar grandes talentos" destacou Paraíba.

Foram homenageados os atletas: Mário Junner, Estevam Gonçalves dos santos Souza e Luiz Carlos de Souza.

O Boston City Futebol Clube estará na primeira divisão do Campeonato Mineiro Sub15 e Sub17 em 2019. O time de Manhuaçu foi campeão na categoria de 15 anos durante a manhã deste sábado, (03/11). Detalhe: a equipe do Sub20 também jogará na primeira divisão no próximo ano.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.