Portal Caparaó - Comercial Araújo Chaves inaugura novas instalações
Economia

Comercial Araújo Chaves inaugura novas instalações

13/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h28

SANTA MARGARIDA (MG) – Empresários, lideranças de diversos segmentos e familiares prestigiaram a inauguração da nova sede da loja de materiais de construção de Santa Margarida: Comercial Araújo Chaves.

Localizada na rua Semeão Pereira Campos, 245, a Comercial Araújo Chaves Materiais de Construção abriu nesta segunda, 12/11, as novas e modernas instalações de sua unidade.

Os últimos dias foram marcados por muita expectativa. E não era para menos. A abertura da nova loja surpreendeu pelo espaço e diversidades de produtos.

Uma loja totalmente estruturada para os clientes oferecendo o que há de melhor na linha de materiais de construção. Da base ao acabamento.

A Comercial Araújo Chaves oferece grande variedade em porcelanatos, torneiras, iluminação, fechaduras e muito mais. Todos são convidados para conhecer a nova loja e as novidades do novo espaço.

Nesta semana da inauguração, toda a loja está com 15% de desconto para os pagamentos à vista ou em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Telefones (31) 3875-1191 ou whatsapp (31) 98424-7270 em Santa Margarida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.