Portal Caparaó - Ballet infantil terá apresentação dia 24 em São José do Mantimento
Entretenimento

Ballet infantil terá apresentação dia 24 em São José do Mantimento

14/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h11

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - No sábado, 24/11, às 19 horas, acontecerá o primeiro evento de Ballet Infantil de São José do Mantimento, com bailarinas do Studio de dança Tabata Hott e Academia Bom Suar.

O evento será realizado na Rua Prefeito Vander Silvino do Santos, na quadra do “Machado”, Bairro São Sebastião, com inicio às 19h00 e terá entrada gratuita.

Bailarinas de 03 a 12 anos subirão ao palco para representar a arte do circo e demonstrar todo o conhecimento adquirido no Ballet.

A professora de Ballet Tabata Hott escolheu para este ano o tema: “Mundo Mágico do Circo” e espera que o espetáculo cumpra o seu papel de entreter e emocionar o público.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.