Portal Caparaó - Quatro finais marcam encerramento dos Jogos Estudantis
Esportes

Quatro finais marcam encerramento dos Jogos Estudantis

14/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h32

MANHUAÇU (MG) - Quatro jogos de Futsal encerraram os Jogos Estudantis de Manhuaçu (JEM), na tarde desta segunda-feira (12). Todos foram válidos pelas finais do Módulo 1 e 2, masculino e feminino. O público compareceu em excelente número, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, e prestigiou os atletas.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, acompanhou os jogos. Segundo ele, o JEM é um importante evento de integração entre os alunos das escolas de Manhuaçu. “O nosso objetivo é incentivar a prática esportiva, mas, acima de tudo, a cidadania e a interação entre os nossos jovens. Vimos bons jogos dentro de quadra e amizade entre os atletas”, avaliou.

OS JOGOS

No primeiro jogo, válido pelo módulo 1 feminino, o Tiradentes mediu forças contra as meninas do Maria de Lucca. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Tiradentes.

Na segunda partida da tarde, Maria de Lucca voltou a campo contra Renato Gusman. Desta vez, em partida válida do Módulo 1 masculino. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, os meninos do Renato Gusman foram melhores na disputa por pênaltis e levantaram o caneco.

Já pelo Módulo 2 feminino, o duelo ficou por conta das escolas João Xavier da Costa contra Rita Clara Sette. Ao final do tempo normal, vitória por 1 a 0 da escola João Xavier da Costa.

Encerrando a tarde esportiva no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, pelo Módulo 2 masculino, o Anglo venceu o São Vicente nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.