Portal Caparaó - Dirigentes da ACIAM prestigiam Semana Internacional do Café
Agronégocios

Dirigentes da ACIAM prestigiam Semana Internacional do Café

17/11/2018 - Atualizado em 19/11/2018 14h27

REDAÇÃO - Entre os dias 7 a 9 de novembro, representantes da Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIMA) estiveram presentes na 6ª edição da Semana Internacional do Café (SIC). Trata-se de um encontro de cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, compradores, fornecedores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e apreciadores que ocorre em Belo Horizonte (MG).

O presidente Silvério Afonso Júnior, a secretária executiva Lívia Grilli e o tesoureiro Juber Pereira de Souza se encontraram com os parceiros da ACIAM participantes do evento, visitando os estandes do Senar FAEMG, Região das Matas de Minas e dos Cafés do Caparaó.

O evento serve para a divulgação da nossa região, da alta qualidade dos cafés que temos, tanto para o mercado interno, quanto para o externo e para criar boas parcerias e relacionamentos no segmento do café.

O presidente da Associação Comercial, Silvério Afonso, avalia que foi a melhor feira de todas. “É um evento importante para divulgar a região. Vimos vários produtores que puderam participar dos concursos, muitos foram premiados e ainda levaram seus cafés para os cuppings. Isso tudo é positivo”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.