Portal Caparaó - Adolescente tenta matar jovem de 15 anos em Vilanova
Segurança

Adolescente tenta matar jovem de 15 anos em Vilanova

19/11/2018

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 15 anos tentou matar outro jovem, da mesma idade, no distrito de Vilanova, na noite de sábado, 17/11.

Segundo a Polícia Militar, foram chamados por moradores que viram o garoto exibir a arma na rua e, em seguida, perseguir o outro jovem. Ele fez quatro disparos, mas não atingiu.

Os policiais foram até a casa em que o menor infrator estaria morando. No local, foram recolhidas duas imitações de armas, um canivete e um pino plástico usado para acondicionar drogas.

O adolescente foi encontrado depois, na casa da namorada. Ele disse que após atirar no desafeto, jogou a arma num terreno baldio e se escondeu na casa da menina. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a arma.

O adolescente infrator alegou que tentou contra a vida do outro em vingança, porque no dia 12 de outubro, o jovem é que atirou nele.

O garoto foi encaminhado com o responsável e os materiais para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.