Portal Caparaó - Cinco adolescente apreendidos após roubarem taxista de Manhumirim
Segurança

Cinco adolescente apreendidos após roubarem taxista de Manhumirim

19/11/2018 - Atualizado em 20/11/2018 10h27

REDUTO (MG) - Cinco adolescentes com idades entre 13 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Reduto e de Manhuaçu na madrugada de sábado, 17/11. Eles roubaram um taxista de Manhumirim.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o taxista foi solicitado pelos jovens para fazer uma corrida de Manhumirim até Reduto. Quando chegavam ao destino, os menores pediram para que entrasse numa estrada vicinal, no córrego Vargem Bonita.

Nesse local, simulando estarem armados, renderam o taxista e roubaram 180 reais e três celulares. Após o roubo, o motorista foi até a PM e informou o crime. Ele reconheceu fotos dos menores, que já são conhecidos por atos infracionais em Reduto.

A PM foi até a casa dos garotos. Eles foram encontrados, escondidos em cima do telhado, no bairro Dom Pedro II.

Resultado, além dos menores, a PM apreendeu uma porção de cocaína, uma munição calibre 32 e 27 pedras de crack. 113 reais e dois celulares do taxista foram recuperados.

Todos envolvidos com os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.