Portal Caparaó - PRF localiza S10 furtada durante abordagem na BR-262
Segurança

PRF localiza S10 furtada durante abordagem na BR-262

19/11/2018 - Atualizado em 20/11/2018 10h27

REALEZA / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal de Realeza recuperou uma caminhonete S10 roubada há dois anos em Belo Horizonte. O veículo foi abordado em Realeza, distrito de Manhuaçu, durante fiscalização na BR-262 neste domingo, 18/11.

Segundo o Policial Rodoviário Federal, Rhodes, faziam a fiscalização de rotina neste domingo, dentro da operação do feriado prolongado, quando abordaram a S10. “Ao conferir os elementos de identificação, como a marcação da numeração do chassi nos vidros e outros indicadores, apresentavam características divergentes do padrão das fábricas”, explicou.

Os policiais conseguiram localizar uma marcação divergente da que constava no documento. Com essa numeração, a pesquisa indicou que era uma clonagem. O veículo S10 que estava em Realeza na realidade é um veículo que foi roubado em Belo Horizonte há dois anos, no dia 17 de novembro de 2016.

O que chamou muita atenção foi exatamente que o carro estava com as placas e algumas numerações visíveis que conferiam com a documentação do carro verdadeiro. “O proprietário comprou o veículo numa loja multimarcas e aparentemente encontra-se de boa-fé na situação. Lógico que caberá à Polícia Civil todas as investigações nesse sentido. De toda forma fica a recomendação para quem for comprar um veículo para que se cerquem de todo cuidado para verificarem a procedência e documentação do carro que forem adquirir”, reforçou Rhodes.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.