Portal Caparaó - ACIAM e CDL promovem campanha da Black Friday nesta semana
Economia

ACIAM e CDL promovem campanha da Black Friday nesta semana

19/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h25

MANHUAÇU (MG) - Pelo quarto ano, a Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL) promovem a campanha promocional Black Friday 2018. 

Em 2017, a iniciativa de estender para dois dias deu certo. Por isso, a direção das duas entidades decidiu que a ação promocional começa nesta sexta-feira, 23, e terá ainda mais um dia de descontos exclusivos no sábado, 24, quando as lojas estarão mantendo a campanha.  Várias empresas estarão identificadas com os cartazes e divulgações da promoção da Black Friday. 
Na última semana, aconteceu reunião da diretoria da ACIAM para definir alguns projetos da entidade para este fim de ano e ações de 2019. 

Sobre a Black Friday, o presidente Silvério Afonso Júnior reforçou que, além da divulgação específica e da necessidade de criar promoções reais, a ACIAM e a CDL iniciarão com sua campanha de divulgação da data, lançando mão de mídias diversas, como outdoors, internet e rádio. 

Silvério Afonso, Presidente da ACIAM, conta que o resultado dos últimos anos foi muito positivo, elevando a expectativa para essa edição. “A cada edição aprendemos alguma coisa, colhemos bons resultados e observamos o que é possível melhorar. Nos preparamos mais e os lojistas também estão se organizando”, informa.

Assim como nos EUA, o Black Friday Brasil acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Para os varejistas, é o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma oportunidade para comprar mais barato.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.