Portal Caparaó - SAMAL prossegue com limpeza das margens do Rio Manhuaçu
Geral

SAMAL prossegue com limpeza das margens do Rio Manhuaçu

20/11/2018 - Atualizado em 20/11/2018 18h11

MANHUAÇU (MG) - As margens do Rio Manhuaçu está passando por nova limpeza realizada pelo SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana). Lixo, entulho, animais mortos, touceiras de bambu e os mais diversos objetos que obstruíam o fluxo das águas estão sendo retirados. Nesta quarta-feira, véspera de feriado da Proclamação da Independência, a equipe atuou nas proximidades da antiga ponte estreita.

A direção do SAMAL destaca que atende a determinação da Prefeita Cici Magalhães quanto às ações preventivas relacionadas à inundações na cidade e nos distritos. Em 2017, estes trabalhos foram bem sucedidos. O período chuvoso ocorreu, o volume das águas subiu, mas não houve enchente, porque o rio seguiu seu curso sem obstáculos que, antes, ocasionavam transbordamentos.

Mais uma vez, a Administração Municipal realiza este grande trabalho. Este ano, as atividades se iniciaram nas imediações do Parque de Exposições Fernando Maurílio Lopes, no Bairro Ponte da Aldeia, e segue sentido à região da Baixada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.