Portal Caparaó - Colisão entre três veículos no Bom Jardim
Segurança

Colisão entre três veículos no Bom Jardim

20/11/2018 - Atualizado em 20/11/2018 18h09

MANHUAÇU (MG) - Por volta das 14 horas desta segunda-feira, 19/11, houve uma colisão lateral e frontal envolvendo três veículos na BR-262 km 37 próximo ao bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

Segundo informações, no momento, havia uma longa fila de veículos devido a uma operação tapa-buracos. O acidente envolveu um Corolla e dois veículos que trafegavam em sentido contrário sendo um Celta na cor vermelha, que foi atingido em sua lateral, e um veículo Corsa prata, colidido de frente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo, Corsa havia uma adolescente de 17 anos que teve um pequeno ferimento no abdômen, estava muito agitada e desconexa devido a uma crise nervosa. Ela foi acalmada dentro da viatura do Corpo de Bombeiros Militar e levada para a equipe médica de plantão da UPA Manhuaçu. No Corsa estavam uma criança no bebê conforto e outras três pessoas. Não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para o registro e demais providências da ocorrência.

Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.