Portal Caparaó - Bike Fest alcançou ótima participação em Manhuaçu
Esportes

Bike Fest alcançou ótima participação em Manhuaçu

20/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h19

MANHUAÇU (MG) - Foi um grande sucesso a realização do Bike Fest 2018. O evento atingiu o objetivo de promover a prática do ciclismo e envolveu pessoas de todas as idades em percursos que valorizaram o turismo e as belas paisagens da área rural de Manhuaçu.

Os organizadores foram Moisés (Fravolks), Ueides Maurício (Pedal Plus) e Abel (Pedal Plus) e contaram com a participação de ciclistas de várias cidades da região, além de equipes de Manhuaçu que deram todo apoio e envolvimento na atividade.

O evento aconteceu no sábado, 10/11, com a entrega dos kits para os atletas e presença dos Food Trucks da região, com música ao vivo e área para as crianças. No domingo pela manhã foi o início do pedal, com dois percursos para atender todos os ciclistas, com belas paisagens e pontos de hidratação.

Foram dois percursos, intermediário com 26 km e elite com 35km. Foram cerca de 200 participantes e todos puderam acompanhar belas paisagens e locais da nossa região. Numa escolha da organização, os dois percursos passaram pelo espaço do Castelo do Café.

Após o pedal teve musica ao vivo e almoço para todos inscritos. Logo após, premiação de percurso premiado determinado por aplicativo de celular. Além disso, teve prêmio para o maior grupo uniformizado no evento onde o Manhuaçu Bike Uai passou o reconhecimento para grupo Caparaó Alto Giro. Finalizando teve sorteios de brindes e uma bicicleta aro 29.

Fotos Romeu Campos Fotografia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.