Portal Caparaó - Adolescente é flagrada levando drogas de Manhuaçu para Espera Feliz
Segurança

Adolescente é flagrada levando drogas de Manhuaçu para Espera Feliz

23/11/2018 - Atualizado em 24/11/2018 14h58

ESPERA FELIZ (MG) - Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (09/11) em Espera Feliz. Ela foi abordada com grande quantidade de maconha quando desembarcava de ônibus na rodoviária da cidade.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que a jovem teria embarcado num ônibus em Manhuaçu, com destino a Espera Feliz, trazendo drogas para vender na cidade. Os militares aguardaram a chegada do ônibus e abordaram a adolescente. Em sua mochila foram encontrados três tabletes de maconha prensada.

A menor confirmou ter comprado a droga de um homem desconhecido. Ela disse que teria desembarcado na rodoviária de Manhuaçu e perguntado às pessoas em volta onde poderia comprar maconha, tendo sido orientada por uma pessoa também desconhecida. Num primeiro momento ela havia informado que a compra se deu na cidade de Carangola, mas depois mudou a versão informando que havia sido em Manhuaçu.

Ainda segundo a garota, a droga foi adquirida fiado pelo valor de R$ 700,00. Ela pretendia vender o produto em Espera Feliz para então quitar a compra e ainda obter lucro para quitar outras dívidas pessoais.

No celular da adolescente a polícia encontrou várias mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. Ela foi apreendida e encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.