Portal Caparaó

carregando...

POLÍCIA

12/12/2009

Soldado Deivisson morre no sul de Minas

Um policial militar morreu neste sábado em um acidente na BR-267, no sul de Minas. O jovem Deivisson Felipe de Carvalho, que era de Manhuaçu, morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro do policial bateu de frente em um caminhão, perto de Conceição do Rio Verde. O veículo ficou destruído. O soldado Deivisson Felipe de Carvalho, de 23 anos, morreu carbonizado. Natural de Manhuaçu, onde era muito querido, o jovem estudante de Direito, trabalhava na PM do sul do estado. Era filho do Tenente Mauricélio, do 11º BPM.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não informou se outras pessoas viajavam no carro. O motorista do caminhão não se machucou.
Com informações da TV Globo Minas - 13:43 - Foto Arquivo Pessoal/Orkut

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.