Portal Caparaó - Morador de Alto Jequitibá morre em acidente na 116
Segurança

Morador de Alto Jequitibá morre em acidente na 116

14/02/2011 - Atualizado em 14/02/2011 16h35

Dois automóveis bateram de frente na BR-116 na madrugada de domingo, 13, e uma pessoa morreu. Os dois motoristas sofreram ferimentos.

O registro foi às 4 horas no km 684, próximo a Miradouro, na região de Muriaé. O local é uma grande reta em frente a um posto de combustíveis.

Bateram de a caminhonete Strada, placa GZT 1207, de Miradouro-MG, conduzida por Joanes de Castro Pereira Boim, 21 anos, e o Pálio Weekend, placa KRL 0534, de Alto Jequitibá-MG, conduzido por José Soares de Oliveira, 57 anos. Os dois motoristas ficaram feridos e foram levados pelos Bombeiros para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

No veículo Pálio estava como carona, Haroldo Luiz Cardoso, 43 anos, morador de Alto Jequitibá, que não resistiu ao choque e morreu no local. As causas do acidente serão apuradas pela perícia técnica.

Fotos e Reportagem: Silvan Alves

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.