Portal Caparaó - Lavrador mata a ex-companheira a facadas e tenta suicídio
Segurança

Lavrador mata a ex-companheira a facadas e tenta suicídio

03/04/2011

O lavrador Denílson Dias da Silva, 34 anos, matou a ex-esposa Conceição Santiago Dutra, 34 anos, na tarde de sábado, no Córrego Santa Catarina, zona rural do distrito de Dom Correa, em Manhuaçu. Após o homicídio, ele tentou tirar a própria vida.

Segundo a Polícia Militar, os dois foram casados por aproximadamente 10 anos. Estavam separados há oito meses e Denílson nunca se conformou. Após várias tentativas de reconciliação, o lavrador decidiu tirar a vida da ex-companheira.

Neste sábado, ele foi ao trabalho e, ao retornar, deslocou-se até a casa de Conceição. Após matar a mulher com duas facadas no tórax e no ombro esquerdo, ele voltou para o trabalho e tentou suicídio.

Denilson foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, foi medicado e liberado. Ele está preso na Cadeia Pública de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.