Portal Caparaó - Supermercado Coelho Diniz inaugura loja em Manhuaçu
Economia

Supermercado Coelho Diniz inaugura loja em Manhuaçu

09/03/2007 - Atualizado em 16/03/2007 11h40

 

É a 7ª filial da Rede Coelho Diniz. Manhuaçu, contudo, marca, o início do projeto de expansão do grupo, já reconhecido em Governador Valadares. Só no dia de inauguração centenas de consumidores aproveitaram as dezenas de ofertas. “Estou muito feliz com a nova loja, pois além da comodidade, os preços estão bem acessíveis”, disse a dona de casa Maria Neves, que mora no bairro Santa Luzia. Para o empresário Hercílio Araújo Diniz Filho, o grupo tem a certeza de que diariamente centenas de clientes de Manhuaçu e região serão sempre bem vindos ao novo empreendimento do grupo.

A nova loja tem 2.000 metros quadrados de área de atendimento, além de depósito e setores de apoio, estacionamento para 75 vagas. A abertura da filial possibilitou a geração de 150 empregos diretos e dezenas de indiretos.

Foram montadas seções especiais de queijos, carnes, azeites, vinhos e pães, com marcas fortes nacionais, regionais e importados. Ainda para melhor atender e facilitar a vida dos moradores locais o supermercado possui uma estrutura ampla de entrada e circulação de clientes.

HISTÓRIA

O Grupo Coelho Diniz abre a filial de Manhuaçu e já planeja a inauguração para os próximos 60 dias da unidade de Caratinga.  “A nossa trajetória começou há mais de 40 anos. Começou com meu avô e hoje somos seis irmãos na empresa e mais o meu pai. Todos ocupando espaços de forma igual e por isso somos muitos felizes nesse trabalho harmonioso”, ressaltou Hercílio Filho. Ele e os irmãos Helton, Henrique, André, Alex e Fábio com os familiares estiveram recebendo autoridades e clientes na inauguração.

Segundo Diniz, o novo empreendimento vem ao encontro das necessidades do público manhuaçuense e da região. “A 7ª loja Coelho Diniz é resultado da grande evolução existente em Manhuaçu. A cidade cresce é nós crescemos juntos, atendendo as demandas da comunidade e oferecendo produtos de qualidade. Vimos um potencial muito grande e resolvemos investir nessa cidade”, ressaltou.

INAUGURAÇÃO

A cerimônia rápida foi marcada pela benção das instalações através do Padre Júlio Pessoa Franco e os pronunciamentos do empresário Hercílio Filho e do Prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder.

O evento contou com a presença de empresários, fornecedores e todos os diretores executivos do grupo, além de autoridades públicas como vereadores, dirigentes de entidades do setor comercial e bancário.

O prefeito Sérgio Breder elogiou a iniciativa da Rede, ressaltando a importância do empreendimento para o desenvolvimento de Manhuaçu. “A cidade fica muito feliz em receber mais um novo empreendimento, que gera empregos, desenvolvimento e bem-estar para a população manhuaçuense”, afirmou.

Aproveitando a ocasião, o padre Júlio Pessoa, ressaltou a significativa responsabilidade social da empresa. “Além da qualidade dos produtos, a rede Coelho Diniz tem um papel fundamental para a sociedade, principalmente com a geração de empregos e de renda para nossa comunidade”, disse.

Ao lado da esposa, Maria Luiza, Hercílio Diniz Filho conduziu autoridades e fornecedores mostrando os detalhes da nova loja. Ele também fez questão de conversar e cumprimentar os consumidores, que lotaram o supermercado já na inauguração.

ELOGIOS

O empresário Charbel Felipe, da Charbel Representações, elogiou a nova loja e ressaltou a qualidade do investimento do grupo na cidade. Ele também parabenizou a família Coelho Diniz por assegurar à população inovações e, é claro atendimento mais próximo. "Estarão oferecendo aos clientes mais comodidade nessa nova loja. Realmente estão de parabéns pelo empreendimento", disse.

O presidente da Associação Comercial, André Farrath, ficou satisfeito com a nova loja. "É mais um grande investimento para a cidade. Este empreendimento gera um número significativo de empregos diretos e indiretos, além da valorização dessa área da cidade, inclusive sendo um atrativo a mais para consumidores de toda a região”, destacou.

Segundo Hercílio Diniz, “a rede está muito satisfeita com a localização da nova loja, uma vez que já era de interesse construir um novo supermercado fora de Governador Valadares. É uma proposta nossa trazer para cá, a qualidade e comodidade que já oferecemos em nossas outras lojas”.

Aproveitando a ocasião, as mulheres receberam rosas em homenagem ao dia delas, data escolhida pelo Supermercado Coelho Diniz para abrir suas portas em Manhuaçu..   Carlos Henrique Cruz - 09/03/07 - 08:11 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.