Portal Caparaó - Marcos Frota Circo Show a partir de quinta em Manhuaçu
Entretenimento

Marcos Frota Circo Show a partir de quinta em Manhuaçu

28/08/2011 - Atualizado em 28/08/2011 12h32

O grupo circense Marcos Frota Circo Show fará breve turnê de cinco dias em Manhuaçu. Entre os dias 1 e 5 de setembro, os artistas apresentarão a magia do circo para o público da região. As apresentações serão realizadas no Parque de Exposição da Ponte da Aldeia, com apoio da Prefeitura de Manhuaçu e o comércio local.

Há 21 anos na estrada, o Grande Circo Popular do Brasil, criado pelo ator Marcos Frota, percorre o país levando autêntica alegria, que extrapola o picadeiro e se ramifica nas comunidades através de programas sociais e educacionais.

Não há registro na história da humanidade de algo com maior capacidade de fascínio e permanência do que o circo. Nas crianças, estimula o espírito lúdico, o sonho, a fantasia, o encantamento; Nos adultos, reanima emoções adormecidas e resgata a paixão pela vida. A todos, o circo apaixona.

A estreia é no dia 1 de setembro, a partir das 21 horas. O preço dos ingressos varia de R$ 7 a R$ 20. Pagam meia entrada crianças de 2 a 10 anos, estudante com carteira válida em 2011, idoso acima de 60 anos e portador de necessidades espaciais.

Mis informações pelo site www.marcosfrotacircoshow.com.br.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.