Portal Caparaó - Versalle Kids é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Versalle Kids é inaugurada em Manhuaçu

28/11/2011 - Atualizado em 28/11/2011 08h46

Manhuaçu acaba de ganhar um novo conceito em moda infantil. A Versalle, loja que tornou-se referência em moda na cidade, não para de crescer e acaba de inaugurar sua primeira boutique infantil: a Versalle Kids.

A nova loja traz conforto para os pequenos e comodidade para os pais. Com projeto assinado pelas arquitetas Carmelita e Mariana Papa, a loja, recheada de coloridos, abre as portas com um layout lúdico e moderno, que prioriza a apresentação das roupas e acessórios infantis.

“Uma loja infantil sempre esteve nos nossos planos. Após o nascimento de nosso primeiro filho, vimos a pouca oferta de marcas de qualidade em nossa cidade e decidimos que este era o momento de investir em um espaço destinado para as crianças”, comenta o casal de empresários Weverton e Cynthia.

Enquanto as mamães abastecem os guarda-roupas dos filhos, a criançada pode se divertir em um espaço com vídeo-game, desenhos de canais da Sky e diversos brinquedos educativos. A novidade agradou os clientes que compareceram a inauguração da loja no último sábado (26/11).

Focada no público de 0 a 10 anos, a loja inaugura com peças da coleção Verão 2012 recheadas de bom gosto, de conceituadas marcas, como: Tyrol, Green, Calvin Klein Júnior, Petit Cherie, Carmen Steffens Teen, Bibe, Baby Classic, Mini & Kids, calçados Kea e Babo Uabu e licenciados Discovery Kids, entre outras.

SERVIÇO

Endereço: Rua Luiz Cerqueira, 217 – loja 10 – Centro – Manhuaçu
Telefone: (33) 3331-5276

www.versalle.com.br

Fotos Idualber Freire (Contexto Publicações) e Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.